PREFEITO VILAÇA ABRE FESTIVAL DE NEGÓCIOS EM BARCARENA

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, participou na noite dessa quinta-feira, da abertura do Festival de Negócios, no Cabana Clube, na Vila dos Cabanos. O festival é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae/PA), com a participação da Associação Empresarial local.

Com entrada gratuita, o evento segue até este sábado, 10, com exposições de diversos segmentos de mercado (indústria, comércio, serviços, artesanatos, etc), além de palestras, rodada de negócios, rodada de crédito, loja virtual de moda, praça de alimentação e shows culturais.

O Festival de Negócios está oferecendo oportunidades sustentáveis aos empresários e difunde o empreendedorismo como um estilo de vida do mercado empresarial. Com isso, é possível dinamizar a economia de Barcarena, criando condições especiais de compra e descontos e também gerando conhecimento de gestão para as empresas locais. De acordo com o prefeito de Barcarena, o Festival é importante para o município. “Umas das principais formas de se vencer uma crise é impulsionando os negócios. E esse evento dá importante contribuição”, disse.

Para a secretária Municipal de Indústria Comércio e Turismo, Alzira Brito,  "O Festival de Negócios de Barcarena é uma excelente oportunidade de geração de novos negócios e também de aprimoramento dos negócios já existentes no município. Além disso, é um espaço para trocas de experiências entre empresários e empreendedores sobre gestão empresarial e fortalecimento do mercado barcarenese", explicou.

O destaque na programação do Festival de Negócios nesta sexta-feira (09) será a Rodada de Negócios, quando empreendedores de dez pequenos negócios de Barcarena e Abaetetuba, segmentos de construção civil, vidraçaria, metalurgia, refrigeração e locação de automóveis, terão a oportunidade de vender seus produtos e serviços para grandes empresas (Alubar e Unitapajós) e a prefeitura municipal. A Rodada será das 15h às 17h, no Espaço Vip do Cabana Clube.

Serviço:
Festival de Negócios de Barcarena. De 8 a 10 de novembro, no Cabana Clube, Vila dos Cabanos. Horário de funcionamento: Dia 08.11 – 17h às 22h/Dia 09.11 – 14h às 22h/Dia 10.11 – 09 às 22h. Informações 0800 570 0800.