VILA DOS CABANOS TERÁ GINÁSIO ESPORTIVO PARA 3 MIL PESSOAS

Depois da nova feira e da bela Praça das Crianças, a Vila dos Cabanos vai ganhar um ginásio esportivo com capacidade para três mil pessoas. O ginásio vai ser construído na área que fica em frente a UPA 24h, e que será transformada num grande complexo esportivo e de lazer.

O processo para a construção do complexo esportivo da Vila dos Cabanos está em estágio avançado. A obra, que inclui arena, praça de alimentação e o moderno ginásio de esportes, deve começar em até 60 dias.

Em breve será divulgado no Diário Oficial do Município, um chamado às empresas interessadas na licitação da obra.  Para participar, as corporações deverão atender todos os requisitos que serão elencados pela prefeitura de Barcarena.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ruy Cabral, o ginásio vai oferecer o que há de melhor aos barcarenenses. “Com capacidade para abrigar, confortavelmente, três mil pessoas, o espaço vai ser ecológico, priorizando a luz natural. O complexo esportivo, onde será erguido o ginásio, também terá estacionamento para dezenas de veículos, praça de alimentação, arenas, área administrativa e de segurança, além de local para atrações culturais”, afirmou.

Todo o complexo esportivo e de lazer, incluindo o ginásio, será construído com recursos da própria prefeitura de Barcarena.