Nesta sexta-feira,dia 7 de dezembro, a Prefeitura de " /> Nesta sexta-feira,dia 7 de dezembro, a Prefeitura de " /> Nesta sexta-feira,dia 7 de dezembro, a Prefeitura de " />

UBS DO JACAREQUARA SERÁ INAUGURADA ESTA SEMANA

Nesta sexta-feira,dia 7 de dezembro, a Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusb), vai inaugurar a Unidade Básica de Saúde da comunidade Jacarequara, que fica localizada na Ilha Trambioca.

A nova UBS vai atender uma área, até então, descoberta, ampliando os serviços de atenção básica na ilha. “Teremos lá uma equipe completa, com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúdes”, destaca a titular da Semusb, Eugênia Teles.

A unidade vai atender os programas de pré-natal, de saúde mental, hanseníase, tuberculose, hipertensão, diabetes e outros atendimentos com clínico geral.

“Com esses atendimentos, nós estaremos ampliando os serviços de atenção básica na Ilha Trambioca. As equipes também estarão realizando visita domiciliar, dando mais qualidade aos atendimentos”, detalhou Eugênia Teles.