ALUNOS DO CURSINHO MUNICIPAL APROVADOS NO SISU

O Cursinho Municipal, mantido pela prefeitura de Barcarena, comemorou a classificação de novos calouros da cidade no Sistema de Seleção Unificação, o Sisu, que teve o resultado divulgado nesta segunda-feira (28).

Na semana passada, a comemoração foi pelos mais de 30 estudantes do cursinho aprovados no vestibular da Universidade do Estado do Pará. Entre os aprovados na Uepa, há uma caloura de medicina.

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, e o vice-prefeito do município, Paulo Alcântara, participaram da comemoração dos aprovados. Após cumprimentar aluno por aluno, Vilaça falou da importância de valorizar a educação.

SERVIÇO - Interessados em estudar no Cursinho Pré-Vestibular Municipal devem procurar a sede da instituição, que fica ao lado da sede da prefeitura, na avenida Cronge da Silveira, em Barcarena Sede.