PREFEITURA RECEBE ALIMENTOS PARA EXECUÇÃO DO PAA

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta terça-feira (05), os primeiros volumes de produtos para a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em 2019.

Barcarena garantiu a continuidade do programa, graças a emenda parlamentar do então deputado federal Lúcio Vale, atual vice-governador do Estado do Pará.

“Graças a essa emenda, teremos uma alimentação mais saudável nos nossos serviços, uma vez que os produtos vêm direto da agricultura familiar. Crianças, adolescentes e idosos dos serviços socioassistenciais e de entidades são beneficiadas. O PAA também favorece e fortalece a agricultura familiar no município” comentou a secretária Juliena Nobre.

Os produtos recebidos abastecem as despensas de entidades sociais, como APAE, Pastoral da Criança, Associação Beneficente Comunitária de Desenvolvimento Cultural de Vila dos Cabanos e os Centros de Referência de Assistência Social (Cras).