TRÊS DIAS DE FOLIA NO CARIPI FORAM SÓ ALEGRIA

O Carnabarcarena 2019, que começou sexta-feira (1) na Praia do Caripi, chegou a metade da programação em clima de alegria, tranquilidade e segurança. Até crianças participaram da folia ao lado dos pais. O prefeito Antônio Carlos Vilaça considerou que foi um evento de “família” e “seguro”.

Ao lado vice Paulo Alcântara, Vilaça também conferiu de perto os primeiros dias do festejo público. A Polícia Militar, que teve reforço de policiais da capital, não registrou nenhuma ocorrência no Caripi. “Não teve nada”, confirmou um policial de Belém que se integrou ao efetivo do município.

As atrações musicais contagiaram os milhares de foliões que se deslocaram à praia. Na sexta-feira, o show de Nayara Azevedo; no sábado, Reinaldinho da Bahia. O domingo do Carnaval teve como atrações os shows do Rancho, Fruto Sensual e Nosso Tom. Nem a chuva tirou o ânimo das pessoas.

Nesta segunda de Carnaval, a prefeitura deu apoio ao desfile do Bica Grande, tradicional bloco de rua, e deu sequência ao Carnabarcarena na orla da sede do município, com grande show do cantor Lucas Lucco. O show é de graça e deve repetir o sucesso da festa ocorrida no Caripi.