OBRA DO COMPLEXO ESPORTIVO DE VILA DOS CABANOS EM RITMO ACELERADO

Quem chega à Vila dos Cabanos percebe logo na entrada uma grande área cercada por tapumes, bem na frente da Unidade de Pronto Atendimento. Ali perto também fica o terminal rodoviário e um supermercado de médio porte. Na área está sendo construído um complexo esportivo e de lazer, um dos maiores da região do Baixo-Tocantins.

O prefeito Antônio Carlos Vilaça está entusiasmado com a obra, já iniciada e com ritmo acelerado e que deve ficar pronta dentro de um ano. “O cronograma tem que ser seguido à risca, afinal, é assim que nosso governo trabalha, quando o assunto é responsabilidade e zelo pelo dinheiro público”, disse Vilaça.

Segundo o prefeito, que tem feito várias visitas no canteiro de obras, o complexo esportivo terá, além do ginásio poliesportivo para três mil pessoas, quadras, campo de futebol e área para shows. ”Será um espaço para incentivar e valorizar o esporte e o lazer dos barcarenenses”, destacou Vilaça.

O prefeito disse ainda que haverá investimentos esportivos também para os moradores de Vila do Conde. Orçado em mais de R$ 1 milhão, o complexo contará com academia ao ar livre, parque infantil, iluminação de led e estacionamento para dezenas de veículos, motocicletas e bicicletas. Além disso, haverá a revitalização do espaço cultural e do canteiro central do complexo de esporte e lazer da Vila do Conde.