OBRA DO COMPLEXO ESPORTIVO DE VILA DOS CABANOS EM RITMO ACELERADO


OBRA DO COMPLEXO ESPORTIVO DE VILA DOS CABANOS EM RITMO ACELERADO
OBRA DO COMPLEXO ESPORTIVO DE VILA DOS CABANOS EM RITMO ACELERADO

Quem chega à Vila dos Cabanos percebe logo na entrada uma grande área cercada por tapumes, bem na frente da Unidade de Pronto Atendimento. Ali perto também fica o terminal rodoviário e um supermercado de médio porte. Na área está sendo construído um complexo esportivo e de lazer, um dos maiores da região do Baixo-Tocantins.

O prefeito Antônio Carlos Vilaça está entusiasmado com a obra, já iniciada e com ritmo acelerado e que deve ficar pronta dentro de um ano. “O cronograma tem que ser seguido à risca, afinal, é assim que nosso governo trabalha, quando o assunto é responsabilidade e zelo pelo dinheiro público”, disse Vilaça.

Segundo o prefeito, que tem feito várias visitas no canteiro de obras, o complexo esportivo terá, além do ginásio poliesportivo para três mil pessoas, quadras, campo de futebol e área para shows. ”Será um espaço para incentivar e valorizar o esporte e o lazer dos barcarenenses”, destacou Vilaça.

O prefeito disse ainda que haverá investimentos esportivos também para os moradores de Vila do Conde. Orçado em mais de R$ 1 milhão, o complexo contará com academia ao ar livre, parque infantil, iluminação de led e estacionamento para dezenas de veículos, motocicletas e bicicletas. Além disso, haverá a revitalização do espaço cultural e do canteiro central do complexo de esporte e lazer da Vila do Conde.