PREFEITURA FINALIZA CONSTRUÇÃO DE CINCO CRECHES

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur), trabalha para entregar este ano cinco novas creches para moradores do município. As obras, que começaram com recursos do governo federal, estavam paradas e o governo Vilaça assumiu os projetos.

As unidades em fase de acabamento estão localizadas nos bairros Vila Nova, Novo Horizonte, Renascer com Cristo, Zita Cunha e São Francisco. A primeira inauguração deve ocorrer em agosto, dentro do novo cronograma estabelecido pela prefeitura. Das sete creches erguidas na cidade, duas já foram entregues.

As creches do Jardim Cabano e Bairro Novo 2 foram inauguradas depois que o prefeito Antônio Carlos Vilaça determinou a retomada das obras. As outras cinco que faltam ser concluídas recebem serviços de cobertura, instalação elétrica, acabamento e piso. A expectativa da prefeitura é terminar as obras ainda este ano.