PALCO NA ORLA DA PRAIA VAI AGITAR O CARIPI EM JULHO

Leo Santana, É o Tchan, Belo e a banda Parangolé são algumas das principais atrações confirmadas do ‘Verão Fest Ecologia’, que será realizado de 12 a 28 de julho, no Caripi. Este ano, a novidade é que o palco será montado na própria orla da praia(foto) em um espaço com capacidade para abrigar cerca de 20 mil pessoas. “Vai ficar muito bom”, adiantou o diretor da Secretaria de Infraestrutura de Barcarena, José Oscar.

Todo o entorno do palco receberá infraestrutura necessária para acomodar os veranistas e proporcionar diversão segura e tranquila. A ação integrada das secretarias da prefeitura vai atuar para garantir o que está sendo chamado de “a festa da sustentabilidade e preservação”. Os shows vão ocorrer na área onde antes havia barracas irregulares. “A gente vai iluminar a praia toda”, destacou o diretor da Semdur.

Oscar disse ainda que pelo menos 14 postes de luz serão colocados na orla para iluminar todo o ambiente festivo. A parceria com a Polícia Militar também será importante para organizar o ir e vir das pessoas. O acesso ao local dos shows será monitorado e fiscalizado por agentes dos órgãos de segurança pública. A exemplo, dos anos anteriores, a orla da praia ficará fechada para o trânsito de veículos. O estacionamento para veículos ficará na área onde era colocado o palco nos anos anteriores.

“A estação mais quente do ano está chegando com tudo em nossa cidade. Várias atrações nacionais para você curtir na nova orla da praia do Caripi e totalmente de graça”, destacou Bianca Vergolino, coordenadora do evento. Além dos shows nacionais, o público vai contar com apresentação de artistas locais e regionais. Para garantir o sucesso do evento, todas as secretarias do município serão mobilizadas e convidadas a participar.