CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO BARCARENENSE A SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

A Câmara Municipal de Barcarena fez a outorga do título Cidadão Barcarenense para 16 personalidades do município, durante sessão solene, na noite dessa quinta-feira (8). O secretário de Administração da prefeitura, Sabmael Carvalho, foi um dos agraciados. Ele recebeu o título por indicação do vereador Wandson de Oliveira, conhecido como vereador Kokinha.

Natural de Viseu, nordeste do Pará, Sabmael chegou a Barcarena em 1987, ainda criança, e nunca mais saiu da cidade para morar em outro município. Emocionado ao ser reconhecido oficialmente como um barcarenense, o secretário expressou gratidão. “Me disseram agora há pouco que custou vim esse reconhecimento. Eu disse que não, tudo vem no momento certo”, comentou.

Titular da Secretaria de Administração há dois anos, Sabmael tem a responsabilidade dada pelo prefeito Antônio Carlos Vilaça de conduzir a pasta com equilíbrio, transparência e eficiência, ao lado de uma equipe que tem obtido bons resultados na gestão. “Trabalhar nunca é demais”, respondeu, ao ser perguntado sobre a Administração Pública.

Ele disse que tem horário para entrar na prefeitura, mas que não tem hora para sair nos dias de expediente; e que exerce o cargo com muita responsabilidade. “Hoje (depois de receber o título), a gente vê que vale a pena qualquer tipo de sacrifício”, afirmou Sabmael. “Isso só nos reforça a continuar fazendo um trabalho bom da forma que tem sido feito”.