NOVA ESCOLA DO JARDIM CABANO DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ O FIM DE OUTUBRO

A construção da Escola Jardim Cabano, na Vila dos Cabanos, já está com cerca de 60% da obra concluída. A expectativa é entregar a unidade de ensino até o final de outubro deste ano, cumprindo o cronograma estabelecido previamente.

A escola do Jardim Cabano é uma obra da prefeitura de Barcarena, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur) e Educação (Semed). Os trabalhos foram iniciados em abril deste ano e, mesmo no período chuvoso, os serviços não pararam nem sofreram atrasos.

A obra está, hoje, na etapa de revestimento de pisos e paredes. A Escola Jardim Cabano terá dez salas de aula, além de refeitório, área de recreação, espaço administrativo, cozinha e banheiros. Com isso, a gestão Vilaça consolida empreendimentos de qualidade para fortalecer e valorizar a educação em todas as regiões de Barcarena.