PREFEITURA COLABORA COM AÇÃO DA CÂMARA EM ITUPANEMA

A prefeitura de Barcarena atuou junto à Câmara na Ação Itinerante de serviços, ocorrida na manhã desta quarta-feira (21), na vila de Itupanema, onde os moradores foram assistidos nas áreas de Saúde, Assistência Social e Cidadania. O vice-prefeito Paulo Alcântara representou o prefeito Antônio Carlos Vilaça na ação.

Paulo Alcântara parabenizou a presidência da Câmara e todos os vereadores do município pela iniciativa. Essa foi a terceira itinerância realizada pelo Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci), desta vez, solicitada pelo vereador Franklin Costa. O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, convidou o deputado estadual Renato Ogawa a participar do evento.

As autoridades presentes destacaram a importância das parcerias para o desenvolvimento do município e para a promoção do bem-estar da população. Na ação desta quarta, a prefeitura ofereceu atendimento médico, testes rápidos e aplicação de vacinas. Centenas de pessoas foram atendidas, entre às 8h e o meio-dia. A fila foi grande para quem foi tirar documentos.

TRÂNSITO – Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) participou da organização da Ação Itinerante da Câmara de Vereadores. Os agentes isolaram a rua de acesso à praça principal da vila onde foram montadas as longas para atendimento ao público. Houve apresentações de artistas locais, enquanto foram feitos os atendimentos.