DIA DO MEIO AMBIENTE COMEMORADO COM CAMINHADA NA VILA DOS CABANOS

Uma caminhada envolvendo alunos de academias instaladas na Vila dos Cabanos, equipe de governo e comunidade comemorou o dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento fez parte da programação da Semana Integrada do Meio Ambiente, realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade).

A concentração foi em frente ao colégio Elite, onde houve um café da manhã e um aulão de alongamento ministrado por professores das academias envolvidas. Depois os participantes seguiram pelas principais ruas da Vila e pararam na Praça Matriz, onde mais vez, as academias fizeram apresentação. Mudas de plantas frutíferas e medicinais foram distribuídas aos participantes.
A secretária Juliana Nobre da Semade agradeceu a participação de todos disse que “sem essa parceria seria mais difícil a realização da semana, pois sem o apoio de todos não é possível preservar o meio ambiente”. A programação da Semana continua com palestras nas empresas.