PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E ÁREA DE LAZER NA VILA DO CONDE

A comunidade de Vila do Conde contará com um moderno espaço para a prática de esporte e lazer. A prefeitura de Barcarena já iniciou a construção de uma nova praça, localizada na rua Santarém, esquina da avenida Beira Mar.

Orçada em mais de R$ 220 mil e paga com recursos da prefeitura, a obra contará ainda com uma moderna quadra poliesportiva, academia ao ar livre e parque infantil. A prefeitura também vai concluir o Centro Cultural, que fica no mesmo espaço.

A obra vai beneficiar as famílias que vivem na Vila do Conde, em Barcarena. "Vamos garantir esporte e lazer em todas as áreas do município. Tenho certeza que os moradores irão fazer bom uso do espaço", garantiu o engenheiro civil Lukas Alcântara, responsável pela fiscalização dos empreendimentos.

A previsão é que a nova praça de Vila do Conde seja concluída e entregue aos moradores até o fim deste ano.