MORADORES E SERVIDORES PRESTAM HOMENAGENS AO PREFEITO VILAÇA


 MORADORES E SERVIDORES PRESTAM HOMENAGENS AO PREFEITO VILAÇA
MORADORES E SERVIDORES PRESTAM HOMENAGENS AO PREFEITO VILAÇA

A movimentação no Ginásio Municipal, em Barcarena-Sede, é ininterrupta. Os moradores e servidores prestam homenagem ao prefeito Antônio Carlos Vilaça, que faleceu na madrugada deste domingo (8), vítima de um infarto, aos 65 anos de idade. Em cada canto do espaço, falas de gratidão e de respeito pelo gestor de Barcarena. 

Servidora da prefeitura desde 2012, dona Lúcia passou a madrugada no velório e diz que seguirá firme até o enterro. "Meu sentimento é de vazio pela perda e de gratidão por todas as oportunidades que ele me deu. Parece até que é um pesadelo, que logo vou acordar. Mas, infelizmente, não é. Sinto uma dor enorme", disse emocionada. 

O morador da Ilha Trambioca, Francisco Furtado, também aproveitou o cortejo fúnebre para agradecer o legado de Vilaça. "Os avanços foram distribuídos em todas as localidades de Barcarena. Ele foi o melhor prefeito da nossa história e sempre olhou por nós, com ampliação da escola e até ponte de concreto, que antes só era de madeira. Eu agradeço como eleitor e cidadão", afirmou. 

"Por Vilaça, só tenho respeito e admiração", declarou Milton Oliveira, da comunidade Bairro Novo II, em Barcarena-Sede. "Mesmo operado, fiz questão de comparecer aqui. Nossa vida melhorou muito na gestão dele, principalmente na saúde e na educação", concluiu o morador. 

O corpo de Vilaça segue no ginásio municipal até às 14h, quando sairá em cortejo pelas ruas de Barcarena-Sede, passando pela Câmara Municipal e pela prefeitura. Em seguida, o cortejo vai para as ruas da Vila dos Cabanos. O sepultamento está marcado para 17h desta segunda-feira (9), no cemitério municipal, localizado na Rodovia da Integração, que liga Barcarena-Sede a Vila dos Cabanos.