PAULO ALCÂNTARA PROMETE CONCLUIR PROJETOS DEIXADOS POR VILAÇA


PAULO ALCÂNTARA PROMETE CONCLUIR PROJETOS DEIXADOS POR VILAÇA
PAULO ALCÂNTARA PROMETE CONCLUIR PROJETOS DEIXADOS POR VILAÇA

O prefeito em exercício,  Paulo Alcântara, disse nesta segunda-feira (10) que vai continuar e concluir as obras deixadas pelo prefeito Antônio Carlos Vilaça, que morreu no domingo (9), aos 65 anos. "Eu prometo que vou concluir tudo que estava no orçamento", declarou Paulo, na missa de corpo presente. Emocionado, o gestor que assume o comando da prefeitura disse que não vai decepcionar o amigo. 

Paulo fez um breve pronunciamento em que contou como conheceu Vilaça e como foi sua experiência de vice-prefeito. "Vilaça meu deu um ensinamento muito grande de como cuidar do dinheiro público", destacou Alcântara. Após elencar várias qualidades de Vilaça, ele afirmou que "nenhum prefeito fez tantas obras em pouco tempo".

O prefeito que assume o lugar deixado por Vilaça também disse que vai precisar do apoio e da colaboração de todos para continuar projetos do antecessor. "Quero contar com a família do Vilaça e com os amigos de Vilaça", disse Alcântara. Ele também mencionou as empresas que estão trabalhando para a prefeitura e que vão levar a diante todas as obras. 

Durante o ato religioso desta manhã, o deputado estadual Renato Ogawa fez uma prece de agradecimento por ter tido a oportunidade de conhecer Vilaça e ter podido trabalhar com ele. "Quero te agradecer (Senhor) pelas obras que todo mundo consegue enxergar, mas quero te agradecer também pelas obras de caridade que o Vilaça fez e que tanta gente não teve conhecimento", disse Ogawa. 

Muito emocionada, a esposa do prefeito Cristina Vilaça disse que a morte deixa todos tristes, mas ressaltou que Vilaça deixou sementes e que será lembrado por gestos de cortesia, gentileza e gratidão. "A amizade dele era pra sempre", disse a empresária. "Ele conseguiu demostrar, com o jeito dele, que tudo é possível". Ela finalizou expressando agradecimentos a todos.