PREFEITO VISITA OBRA NA COMUNIDADE DE VILA NOVA

O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, visitou nesta terça-feira (8) a comunidade de Vila Nova, em Itupanema, onde a prefeitura está construindo uma praça anexo à creche Tia Janeide. No espaço, estão sendo construídos uma pista para caminhadas, uma academia ao ar livre e uma quadra para vôlei.

Acompanhado do vereador Franklin Costa, Paulo Alcântara indagou sobre o andamento da obra e aproveitou para percorrer de carro algumas ruas da comunidade. O prefeito ainda teve tempo de fazer uma rápida visita a creche Tia Janeide, um dos últimos prédios inaugurados pelo prefeito Antônio Carlos Vilaça, que ontem fez 30 dias de falecido.

A visita de Paulo Alcântara a Itupanema atendeu ao pedido do vereador Franklin Costa. Na sessão desta terça na Câmara, Franklin chegou a mencionar a visita do prefeito, dizendo que sua presença seria para ver a situação do bairro. O prefeito tem se desdobrado para atender toda a agenda de compromissos. O que não são poucos.