FINAIS DE CAMPEONATOS FOMENTAM O ESPORTE EM BARCARENA

A prefeitura de Barcarena convida a população a acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Futsal e de Voleibol Masculinos e Femininos, que ocorrem nesta quinta (07) e sexta-feira (08), no Ginásio Municipal, em Barcarena-Sede. As competições são promovidas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Hoje, ocorre a final do vôlei feminino (18h30), entre as equipes Fênix e PCJ; e masculino (20h), entre Modena Vôlei e Volero. Amanhã, são as finais do futsal feminino (19h), entre os times Atitude e Estrelas; e masculino (20h), entre Os Crias e Valência. A entrada é gratuita.

Os campeonatos começaram em agosto e contaram com a participação de quase 60 equipes nas duas modalidades, espalhadas por diversas áreas de Barcarena