PREFEITURA INICIA OBRA DE NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO EM BARCARENA-SEDE

Pensando no conforto e na comodidade da população, a prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur), está construindo um novo Terminal Rodoviário, localizado no Bairro Novo II, em Barcarena-Sede. A obra substituirá a atual estrutura, que fica na avenida Cronge da Silveira, na orla do município.

O espaço contará com duas lanchonetes; banheiros masculino, feminino e PcD; guichês para compra de passagens; e área de espera com cadeiras e tomadas. Haverá, ainda, setor administrativo e almoxarifado, além de espaço para taxistas e mototaxistas na entrada e saída do terminal.

Com prazo de entrega para o primeiro semestre de 2020, a estrutura terá capacidade para viagens municipais e intermunicipais.