COMPLEXO DE ESPORTE E LAZER DE BARCARENA ULTRAPASSA 70% DE AVANÇO DE OBRA

O Complexo de esporte e lazer, da Vila dos Cabanos, que está sendo construído pela prefeitura de Barcarena, apresenta resultados em ritmo acelerado, com 70% de avanço de obra.

Atualmente, o Complexo está na fase de conclusão dos banheiros, quiosques de vendas e vestiários. Os serviços de terraplanagem e construção das arquibancadas foram concluídos há poucos dias. A partir de janeiro, a expectativa é que a obra entre na etapa dos acabamentos, como reboco, pintura e instalações gerais. 80 trabalhadores fazem parte da equipe que trabalha no canteiro.

O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é junho de 2020, mas o objetivo da prefeitura é entregá-lo antes. “A obra está ficando show de bola, do jeito que a população tanto merece”, garantiu o coordenador de construção do Complexo Poliesportivo, Mauro Calandrine.

Além do ginásio para três mil pessoas, a obra vai contar com quadras, campo de futebol e área para shows. Orçado em mais de R$ 14 milhões, o espaço terá, ainda, academia ao ar livre, parque infantil, iluminação de led e estacionamento para, aproximadamente, 400 veículos, entre carros e motocicletas.