BARCARENA PREPARA FESTA DE ANIVERSÁRIO E DE FINAL DE ANO NO MUNICÍPIO

A prefeitura de Barcarena divulgou nesta terça-feira (26) que vai comemorar o aniversário de 76 anos de emancipação do município com uma programação festiva no Centro Cultural e na praia do Caripi, no próximo mês de dezembro. No dia 30, a população está convidada para um grande bingo, a partir das 16h, no Centro Cultural, em Barcarena-Sede.

Para esse dia, a prefeitura contratou cinco bandas, além do show da cantora Joelma. A entrada será de graça e cada pessoa vai ganhar uma cartela para concorrer aos vários brindes do bingo. "Estamos organizando uma grande festa, com tudo o que a população tem direito", disse Laura Amélia Marques, secretária de Cultura de Barcarena.

No dia 31, a partir das 21h, a festa vai continuar na praia do Caripi. No local, a prefeitura vai montar um palco para a apresentação de três bandas locais e os shows de Thiago Costa e da dupla Hugo e Guilherme, conhecidos pela música Namorada Reserva, sucesso nas rádios de todo o Brasil. "Vai ser um grande evento", acrescentou Laurinha.

Nas redes sociais, o prefeito Paulo Alcântara reforçou o anúncio da festa de final de ano. "Vamos comemorar os 76 anos de Barcarena e a passagem do ano novo. Os eventos terão amplo esquema de segurança e serão gratuitos, do jeito que nosso povo merece", disse o prefeito. "Anotem na agenda e venham curtir com a prefeitura".

SEGURANÇA - Uma reunião no auditório do quartel da Polícia Militar, nesta terça-feira (26), discutiu o esquema de segurança para o show de réveillon no Caripi. As autoridades não adiantaram detalhes sobre efetivo de policiais nem como vai funcionar a metodologia do trabalho. Mas o fato é que o acesso à praia será fechado às 16h.