UBS DO JARDIM CABANO É INAUGURADA

A quarta obra do governo em 2017 foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 02. O prefeito Antônio Carlos Vilaça, ao lado do seu vice, Paulo Alcântara, e do Deputado Estadual, Renato Ogawa falou da satisfação de entregar a Unidade Básica de Saúde à comunidade e do diferencial das obras deste governo. “Quando fazemos, fazemos obra boa!”, exclamou. O prefeito falou ainda sobre os próximos benefícios aos moradores da comunidade e o entorno. “Dia 2 de março entregaremos a Creche do Jardim Cabano e em breve vamos construir um centro esportivo aqui”.

A UBS abriu as portas oferecendo todos os serviços da rotina do dia a dia da unidade, como consultas, farmácia e vacinação. O governo disponibilizou também 200 fichas para emissão de documentos como RG, CPF, foto 3x4 e Carteira de Trabalho. A Assistência Social levou atendimentos dos Programas Bolsa Família, Bolsa Cidadã, atendimento jurídico, orientações sobre erradicação do trabalho infantil e direitos da mulher, além de serviços de beleza.

Vereadores e secretários municipais prestigiaram o evento ao lado do prefeito e conversaram com a comunidade.