PAYSANDU INICIA PRÉ-TEMPORADA EM BARCARENA


PAYSANDU INICIA PRÉ-TEMPORADA EM BARCARENA
PAYSANDU INICIA PRÉ-TEMPORADA EM BARCARENA

O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, recepcionou na tarde desta terça-feira (7) a equipe de futebol profissional do Paysandu, que veio realizar a pré-temporada no município. O prefeito estava acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Pedro de Moura, e do presidente da Câmara Municipal, Wilson da Cedab.

“É muito importante receber o Paysandu no município, é um clube de massa, de tradição no Pará. É bom porque vai divulgar a nossa cidade nesses 11 dias de pré-temporada”, destacou o Prefeito.

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, em forma de agradecimento pela recepção, presenteou o prefeito com duas camisas do time. “Para o Paysandu é uma honra estar aqui em Barcarena. Somos muito gratos pela forma como fomos recebidos. Temos todas as condições de trabalhar e, com isso, temos a certeza que será uma excelente pré-temporada. Agradeço ao prefeito Paulo e toda a cidade pela acolhida”, disser o presidente bicolor.

A delegação fez o primeiro treino ainda nesta tarde, no estádio Barcarenão. Ao todo, serão 9 treinos e na programação consta um amistoso contra a seleção de Barcarena, no estádio municipal, com data a ser confirmada, onde o ingresso será 1kg de alimento.
A assessoria do clube bicolor disse que 23 atletas participarão da pré-temporada. “Serão 11 dias na Terra do Abacaxi”, informou a direção do Paysandu. Os jogadores estão hospedados no hotel Samaúma, na praia do Caripi.

“A partir de agora, o grupo fará trabalhos diários, sempre em dois períodos, até a véspera da estreia do time no Campeonato Paraense, marcada para o dia 20 de janeiro, em casa, contra o Itupiranga”, divulgou a assessoria do clube. Os treinos em Barcarena serão feitos em dois turnos e incluem a passagem por uma academia de ginástica.

Além dos jogadores, a delegação do papão chegou a Barcarena com a comissão técnica, equipe de apoio e dirigentes. Os treinos nos gramados da cidade devem despertar a curiosidade dos torcedores.