PREFEITURA OFERECE SERVIÇOS NO ‘AÇÃO MULHER’

A prefeitura de Barcarena vai oferecer uma série de serviços e orientações ao público, especialmente ao feminino, durante o projeto Ação Mulher 2017, uma ação de governo que contará com a participação das secretarias municipais, neste sábado (11), na Praça da Matriz.

As atividades vão começar a partir das 8h e devem entrar pela tarde. Os principais serviços oferecidos à população incluem emissão de documentos (RG e CPF) e sessões de embelezamento como corte de cabelo e maquiagem. Também serão ofertados serviços nas áreas da Saúde e Educação.

O Ação Mulher encerra a programação alusiva ao 8 de Março em Barcarena. Desde segunda-feira, a prefeitura, por meio das secretarias, realizou atividades voltadas às mulheres, incluindo um seminário sobre igualdade de gênero. A prefeitura estima que a ação deste sábado vai atender mais de mil pessoas.