MULHERES RECEBEM CUIDADOS ESPECIAIS NA PRAÇA MATRIZ

A prefeitura de Barcarena ofereceu uma série de serviços à população do município na manhã deste sábado (11) durante a Ação Mulher, na Praça da Matriz. O atendimento começou por volta de 8h, com a distribuição de senhas para a emissão de documentos como RG e a 2ª via do CPF.

A agente administrativa Francinete Vieira chegou cedo. Enquanto esperava a emissão do RG da filha, ela aproveitou para cuidar da beleza. “Fiz a sobrancelha”, disse. “Foi ótimo. Essa iniciativa foi muito boa, deveria acontecer mais vezes”, acrescentou a servidora pública, que elogiou a ação na praça.

Dez alunas do Instituto Embeleze, parceiro da prefeitura na Ação Mulher, fizeram o atendimento do público feminino e masculino, com corte de cabelos e desing de sobrancelhas. “Nossas alunas estão praticando a cidadania”, disse Suzi Lima, coordenadora pedagógica do instituto.

SECRETARIAS – A Ação Mulher mobilizou as secretarias do município que apresentaram na praça serviços e orientações para o público em geral, especialmente o feminino. A fila Saúde foi uma das mais procuradas. O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, acompanhou de perto o atendimento.