O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de " /> O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de " /> O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de " />

ATLETAS DE BARCARENA VENCEM COPA DE BASQUETE EM MÃE DO RIO

O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de Mãe do Rio. Na manhã deste domingo, 19, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Barcarena, Pedro Moura, divulgou o resultado parcial dos jogos.

Pedrinho, como o secretário é conhecido, está acompanhando deste de ontem os jogos da copa. Ele disse que o time feminino de basquete do município também teve um bom desempenho na quadra e quase levou o primeiro lugar. "Perdemos por três pontos", disse o secretário.

As meninas barcarenenses foram superadas pelas atletas da casa. A equipe de Mãe do Rio ganhou por 47 a 44. Mas a espectativa é a vitória na final do masculino adulto. A seleção de Barcarena já coleciona troféus e medalhas; e a chegada a final dos campeonatos é quase certa.

A delegação de basquete de Barcarena viajou na última sexta-feira, 17, para Mãe do Rio, em um ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Educação. A prefeitura, por meio da Semjel, garantiu apoio necessário para que a viagem tivesse bom êxito. Os primeiros resultados já estão sendo satisfatórios.