O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de " /> O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de " /> O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de " />

ATLETAS DE BARCARENA VENCEM COPA DE BASQUETE EM MÃE DO RIO


ATLETAS DE BARCARENA VENCEM COPA DE BASQUETE EM MÃE DO RIO
ATLETAS DE BARCARENA VENCEM COPA DE BASQUETE EM MÃE DO RIO

 

O time de basquete Sub 17 de Barcarena venceu invicto a Copa Redson de Basquetebol, que acontece neste final de semana, no município de Mãe do Rio. Na manhã deste domingo, 19, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Barcarena, Pedro Moura, divulgou o resultado parcial dos jogos. 
 
Pedrinho, como o secretário é conhecido, está acompanhando deste de ontem os jogos da copa. Ele disse que o time feminino de basquete do município também teve um bom desempenho na quadra e quase levou o primeiro lugar. "Perdemos por três pontos", disse o secretário.
 
As meninas barcarenenses foram superadas pelas atletas da casa. A equipe de Mãe do Rio ganhou por 47 a 44. Mas a espectativa é a vitória na final do masculino adulto. A seleção de Barcarena já coleciona troféus e medalhas; e a chegada a final dos campeonatos é quase certa.
 
A delegação de basquete de Barcarena viajou na última sexta-feira, 17, para Mãe do Rio, em um ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Educação. A prefeitura, por meio da Semjel, garantiu apoio necessário para que a viagem tivesse bom êxito. Os primeiros resultados já estão sendo satisfatórios.