VICE-PREFEITO ELOGIA ENGAJAMENTO DO GOVERNO NO PETI

O vice-prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, disse que a prefeitura está engajada e trabalhando em conjunto para alcançar as metas do Plano Municipal das Ações Estratégicas de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, lançado nesta quarta-feira, 22, no Fórum da cidade. “Esse plano é importantíssimo para o futuro do nosso município”, disse Paulo, referindo-se ao bem-estar de crianças e adolescentes.

Ele informou que a atual gestão se articula para colocar em prática ações importantes, incluindo as do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o Peti. “Nós agora temos reuniões quinzenais com todos os secretários; e o governo está compartilhando todas as ações das secretarias para se tornar um governo coeso e de ação, que realmente venha desenvolver o município de Barcarena”, informou o vice.

Paulo Alcântara disse que Barcarena tem muito a ganhar com o plano de combate ao trabalho infantil. “A partir do momento que você preserva o direito das crianças e adolescentes, com educação, saúde e lazer, garantimos que as pessoas sejam formadas com qualidade”, declarou. Na cerimônia de lançamento do plano estiveram presentes os vereadores Thiago Rodrigues (PSC), Júnior Ogawa (PR) e Rosilda Ribeiro (PTC).