VILAÇA INAUGURA NOVO CREAS E REAFIRMA COMPROMISSO COM A PROMOÇÃO DE DIREITOS


VILAÇA INAUGURA NOVO CREAS E REAFIRMA COMPROMISSO COM A PROMOÇÃO DE DIREITOS
VILAÇA INAUGURA NOVO CREAS E REAFIRMA COMPROMISSO COM A PROMOÇÃO DE DIREITOS

Ao inaugurar nesta quarta-feira (19) o novo prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Henrica de Nazaré, o prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, disse que a prefeitura trabalha para combater a violência doméstica contra mulheres e contra o abuso sexual de crianças e adolescentes no município.

Vilaça destacou que as obras entregues neste segundo mandato são resultado do trabalho das equipes das secretarias e da parceria com os vereadores. “Essa Câmara de Barcarena faz a diferença”, disse o prefeito, ao explicar como conseguiu fazer muito (já entregou 15 obras este ano) em pouco tempo. “Esse governo gasta no lugar certa e de maneira certa”, declarou.     

O novo Creas de Barcarena-Sede funciona agora em um prédio espaçoso, com ambientes climatizados e confortáveis para o atendimento. “a demanda é muito grande”, informou a secretária de Assistência Social, Juliena Nobre. “Esse é um trabalho que não tem visibilidade, mas é um trabalho que transforma vidas”, avaliou a secretária.

A cerimônia de inauguração do Creas contou com a presença do vice-prefeito Paulo Alcântara, secretários municipais, vereadores, conselheiros e moradores da área. O prédio fica na rua Laurival Magno Cunha, centro de Barcarena. O prefeito Antônio Carlos Vilaça também entregou hoje uma Van para o serviço do programa Bolsa Família no município.

DESTAQUE – Durante o discurso de inauguração do novo Creas, o prefeito Antônio Carlos Vilaça parabenizou a secretária Juliena Nobre por ela ter sido eleita presidente do Colegiado de Gestores da Assistência Social do Pará. Vilaça estendeu os parabéns à equipe da Semas pelo incansável trabalho em favor das pessoas necessitadas.