HIP HOP DOS IDOSOS LEVANTA PÚBLICO NO CIRCUITO CULTURAL DO ABACAXI


HIP HOP DOS IDOSOS LEVANTA PÚBLICO NO CIRCUITO CULTURAL DO ABACAXI
HIP HOP DOS IDOSOS LEVANTA PÚBLICO NO CIRCUITO CULTURAL DO ABACAXI

O Hip Hop dos Idosos do CRAS São Francisco não deixou ninguém parado na terceira noite do circuito cultura do 37º Festival do Abacaxi, que é realizado na praça Matriz de Barcarena. Foi a primeira vez que o grupo, formado por idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, participou do Festival. A aceitação do público foi imediata.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Henrica de Nazaré também está no circuito cultural oferecendo orientações sobre o serviço de proteção especial de média complexidade enfatizando a violência doméstica, o trabalho infantil, e o abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira, 25, houve distribuição de material informativo e esclarecimentos sobre a política socioassistencial do município com a presença da Coordenadoria de Políticas para Mulheres. “Estamos esclarecendo sobre os direitos da mulher e o empoderamento feminino, aproveitando para informar sobre a rede de atendimento à vítima de violência e a Lei Maria da Penha”, ressaltou a coordenadora Tânia Oliveira. O stand da SEMAS poderá ser visitado até esta terça-feira, 26.