PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DO ABACAXI FOI UM SUCESSO

Milhares de pessoas participaram da primeira noite do Festival do Abacaxi, no Centro Cultural de Barcarena, nesta quinta-feira, 28, com atrações voltadas para o público que curte música gospel. Evangélicos e católicos vibraram e dançaram ao som de cantores como Anna Oliver, Ministério JK e banda Som e Louvor, que é conhecida nacionalmente. Fiéis de diferentes igrejas, pastores e lideranças católicas se uniram em torno de belas canções que falam de amor, paz e fraternidade.

O pároco da paróquia São Francisco Xavier, padre Márcio Baía, foi um dos convidados a assistir ao show gospel no camarote do prefeito Antônio Carlos Vilaça, com quem conversou sobre a importância do caráter religioso do Festival do Abacaxi. O prefeito recepcionou também em seu camarote secretários municipais e vereadores como Júnior Cravo, Luís Leão, Lauro Júnior, Franklin Costa e Pastor Alves que compareceram ao primeiro dia do evento.

Antes do show começar, o prefeito Antônio Carlos Vilaça e o vice-prefeito Paulo Alcântara visitaram os estandes e barracas do centro cultural para conversar com os expositores e com o público em geral. Durante o último show da noite, o vocalista da banda Som e Louvor, Jedson Aguiar, disse que poucas prefeituras no Brasil fazem eventos dedicados ao público das igrejas. "Parabéns por esse festival maravilhoso", disse ele. "Obrigado, prefeito Vilaça, pelo apoio dado ao povo evangélico".