PREFEITURA RECEBE ÍCONE DO CÍRIO DE NAZARÉ

Servidores que trabalham na sede da prefeitura de Barcarena participaram de uma celebração religiosa na manhã desta quinta-feira (19), em homenagem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

A cerimônia foi conduzida pelo vigário da paróquia São Francisco Xavier, padre Roberto Francisco, que conduziu a imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas dependências do prédio da prefeitura, depois de um momento de oração.

A peregrinação com a imagem faz parte da preparação do Círio de Nazaré, uma das principais festas católicas do município, que acontece no 2º domingo de novembro e envolve diversas comunidades de Barcarena.

O vice-prefeito Paulo Alcântara representou o prefeito Antônio Carlos Vilaça no ato religioso desta manhã e disse que o Círio é um momento de fé. Ele refletiu também sobre o trabalho que a prefeitura faz pelo progresso de Barcarena.