ENEM 2017: 360 ALUNOS DE CURSINHO MANTIDO PELA PREFEITURA FAZEM EXAME ESTE ANO


ENEM 2017: 360 ALUNOS DE CURSINHO MANTIDO PELA PREFEITURA FAZEM EXAME ESTE ANO
ENEM 2017: 360 ALUNOS DE CURSINHO MANTIDO PELA PREFEITURA FAZEM EXAME ESTE ANO

No próximo domingo (5) começa a batalha por uma vaga em universidades, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Mais uma vez, 360 alunos matriculados no cursinho mantido pela prefeitura de Barcarena vão participar do exame.

Em 2016, dos 360 alunos matriculados, 110 foram aprovados com a nota do ENEM, para PROUNI, SISU, UFPA E UEPA. O Cursinho pré-vestibular municipal conta com uma equipe qualificada de professores e servidores, bem como, material didático de primeira. A expectativa é superar o número de aprovação este ano.

A coordenação do cursinho anuncia que já estão abertas as matrículas para 2018 e alerta aos alunos novos que serão ofertadas novamente 360 vagas. A Coordenadora Célia Silva informa que os interessados devem se dirigir ao prédio do cursinho na Cronge da Silveira nº 63, esquina com a Travessa da Matriz (Bairro Centro).

As 360 vagas ofertadas são divididas nos três turnos existentes, ou seja, 120 por turno, manhã, tarde e noite. Os candidatos as vagas devem levar RG, 1 foto 3x4 e comprovante de escolaridade, no horário das 08h às 18h.

“Aproveite esta oportunidade que a prefeitura de Barcarena, através da Secretaria municipal de Educação, proporciona ao estudante de Barcarena que quer fazer diferente. Faça parte da lista de alunos que passaram pelo cursinho e hoje são vencedores em suas faculdades”, destaca a coordenadora.

Mais informações na própria coordenação do cursinho.