PREFEITURA REABRE PRAZO PARA PRÉ-CADASTRO AO CARTÃO REFORMA

As famílias do bairro da Pedreira que desejam obter o benefício do cartão Reforma terão mais dois dias, 15 e 16 de fevereiro, para efetuar o pré-cadastro ao programa do Governo Federal que visa à reforma, ampliação ou conclusão de unidades habitacionais. No mesmo período, moradores que se cadastraram no final de janeiro, mas que estão com pendências na entrega de documentos, devem procurar o Centro de Programas e Benefícios da Secretaria de Assistência Social (Semas).

O benefício foi conquistado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento (Sempla) em parceria com a Semas junto ao Ministério das Cidades, e é repassado sem custos para aquisição de materiais de construção. Para se obter o benefício é preciso ter o Cadastro Único atualizado. Confira a documentação necessária ao pré-cadastro no link:

Serviço: O Centro de Programas e Benefícios fica na rua Capitão Tomé Serrão, em frente a Semas. O atendimento é realizado das 8 às 16h.