BANDA JAMMIL REÚNE MILHARES DE PRAIEIROS NA ABERTURA DO CARNAVAL DE BARCARENA


BANDA JAMMIL REÚNE MILHARES DE PRAIEIROS NA ABERTURA DO CARNAVAL DE BARCARENA
BANDA JAMMIL REÚNE MILHARES DE PRAIEIROS NA ABERTURA DO CARNAVAL DE BARCARENA

Foi dada a largada para os dias de folia do Carna Barcarena 2018. Com os sucessos “Praieiro”, “Sublime” e “Colorir papel”, a banda Jammil e uma Noites desembarcou no município e agitou uma legião de praieiros. Eles vieram do circuito Barra-Ondina, do carnaval de Salvador, diretamente para o Caripi.

O prefeito Antônio Carlos Vilaça e o Deputado Estadual Renato Ogawa prestigiaram a abertura da festa no corredor da folia, montado no Caripi e logo puderam constatar o clima de alegria e descontração que tomou conta do público, um prenúncio do agito que ainda está por vir até a próxima terça-feira, 13.

O vocalista da banda Jammil e uma Noites estava ansioso: “Estamos muito felizes de tocar pela primeira vez na cidade e conhecer um pouquinho. O povo é bem caloroso, gosta de festa e a gente quer reproduzir um pouco do que é o carnaval de Salvador. Essa turma merece uma grande festa”, disse Levi Lima, antes de subir ao palco. A noite também contou com as participações da banda Vila Sertaneja e DJ Germano Mautine. 

Além da Jammil, a banda Babado Novo, também da Bahia, faz parte da programação oficial do Carna Barcarena. Ela se apresenta na segunda-feira (12) no palco armado na praça matriz de Barcarena-sede. Neste sábado (10), sobem ao palco do Caripi as bandas Baladeros e Nosso Tom. No domingo (11), agitam o Caripi a banda Trilha e a dupla Beto e Naldo. Segunda e terça-feira (12 e 13), o corredor da folia vai para a praça matriz de Barcarena-sede com o bloco Bica Grande e as aparelhagens Guajará e Tuxaua.