EXÉRCITO PROMOVE AÇÕES EM BARCARENA

A 15ª Companhia de Polícia do Exército está em Barcarena. Durante toda esta semana, a tropa vai realizar um exercício de adestramento de operações de garantia da lei e da ordem. Até o próximo dia 18, serão realizadas diversas atividades, entre as quais posto de balizamento e controle de vias, operações de busca e apreensão, e controle de distúrbios.

De acordo com o Major Peixoto, Comandante da 15ª Companhia de Polícia do Exército, uma ação cívico-social será realizada na manhã desta quinta-feira, dia 17, de 8h ao meio-dia, na praça matriz de Barcarena-sede: “Como forma de agradecimento a população, realizaremos uma ação com oferta de serviços médico e odontológico, atividade de entretenimento para as crianças, corte de cabelo, exposição de material e apresentação da banda de música”.

A programação encerra na sexta-feira, dia 18, com parada militar às 11 horas, também na praça matriz. Haverá desfile cívico-militar e a entrega de diplomas de agradecimento a todos os órgãos municipais parceiros do Exército na atividade.