TORNEIO DE FUTSAL AGITA AS NOITES DE VILA DO CONDE

Com apoio da prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), 20 equipes masculinas de futsal participam de um torneio na Vila do Conde. A primeira rodada foi disputada ontem à noite, abrindo oficialmente a temporada de verão de Vila do Conde.

A competição segue até o final do mês de julho, sempre com jogos de segunda à sexta-feira, na quadra esportiva da comunidade. São quatro jogos por noite.

De acordo com o secretário da Semjel, Pedro Moura, a final vai ocorrer no dia 28 de julho. O time campeão e o vice vão dividir o prêmio de 4 mil reais. O torneio de futsal tem o apoio do Centro Comunitário da Vila do Conde e das vereadoras Lucia Nascimento e Rozilda Ribeiro. Na abertura, ontem à noite, as torcidas lotaram as arquibancadas da quadra.