KITESURF AGITA CIRCUITO FESTIVAL DO ABACAXI NA VILA DO CONDE


KITESURF AGITA CIRCUITO FESTIVAL DO ABACAXI NA VILA DO CONDE
KITESURF AGITA CIRCUITO FESTIVAL DO ABACAXI NA VILA DO CONDE

O segundo final de semana do Circuito Festival do Abacaxi agitou a Vila do Conde, na tarde deste sábado, 8, com a regata Barcarena de kitesurf, apresentação de  projeto musical da Imerys e aulão de ginástica, seguindo à noite com atrações culturais em ritmos variados, destacando o carimbó.

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, prestigiou o evento, que é uma preparação para o grande Festival do Abacaxi 2018, que ocorrerá no período de 27 a 30 de setembro, no Centro Cultural do município, com atrações nacionais.

O primeiro final de semana do circuito foi na praia do Caripi. Neste final de semana, são os moradores de Vila do Conde que estão tendo a oportunidade de conferir as atividades do circuito.

Além das atrações de palco, o público tem a chance de degustar o abacaxi produzido em Barcarena e se divertir com shows artísticos.

Esporte - A etapa de kitesurf reuniu neste sábado cerca de 50 atletas de três estados brasileiros. A maioria é do Pará. A disputa vai continuar neste domingo.

Responsabilidade social - Um projeto de musicalidade da empresa Imerys foi apresentado no palco da Vila do Conde. Mais de 30 crianças e adolescentes participam da iniciativa. O projeto faz parte da Casa Imerys que, segundo a empresa, desde 2012 já atendeu mais de 11 mil pessoas da Vila do Conde.