PASSEIO CICLÍSTICO DO ABACAXI VAI TER NOVIDADES


PASSEIO CICLÍSTICO DO ABACAXI VAI TER NOVIDADES
PASSEIO CICLÍSTICO DO ABACAXI VAI TER NOVIDADES

A praça matriz da Vila dos Cabanos será o ponto de largada e chegada do passeio ciclístico do Abacaxi, que este ano traz novidades. O primeiro deles é o próprio percurso, que no ano passado saiu da Vila em direção a Barcarena-Sede. A versão 2018 envolve um itinerário mais curto.

A prova vai ocorrer neste sábado, 15 de setembro, dentro da programação do Circuito Festival do Abacaxi na Vila dos Cabanos. Pelos menos 150 ciclistas serão inscritos na modalidade e todos terão a chance de acompanhar o que há de mais interessante no mundo das bikes.

É que os organizadores do evento vão montar uma exposição de bicicletas na praça. Além disso, os inscritos vão poder participar de cursos rápidos de mecânica. “Para o pessoal que pedala aprender a trocar pneu, ajustar a corrente e alguma regulagem”, disse Michel Kozak, organizador do evento.

Michel disse também que as atividades que vão girar em torno do passeio ciclístico serão uma forma de engrandecer o evento, além de gerar saúde e bem-estar às pessoas. “Não é para praticar só para competir, para disputar alguma coisa, mas é para se sentir bem mesmo”, finalizou Kozak.