PREFEITURA DE BARCARENA INICIA ASFALTAMENTO DAS RUAS DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Barcarena iniciou as obras de asfaltamento das ruas do município pela travessa Frederico Vasconcelos, que começou a ser asfaltada nesta sexta-feira (14). A obra está sendo realizada graças à articulação do prefeito Antônio Carlos Vilaça e do vice Paulo Alcântara junto ao Ministério da Integração

Com o montante de 8 milhões de reais, a prefeitura vai ter condições de asfaltar mais de 21 quilômetros de ruas em todo o município. “Estava precisando (de asfalto)”, disse a dona de casa Elisangela Reis, que mora na Frederico Vasconcelos.

A família de Elisângela tem uma lanchonete na travessa onde começou o asfaltamento, no Bairro Novo I. Com a obra, o trânsito terá maior qualidade e mais segurança. “Espero que melhore cada vez mais”, disse ela. O secretário de Infraestrutura de Barcarena, Rui Cabral, informou que só na Frederico são quase 2 km de pavimentação.

“Esse asfalto vai beneficiar milhares de pessoas”, disse Rui, ao informar que as obras vão chegar também nos outros núcleos urbanos do município, como Vila dos Cabanos e Vila São Francisco, além de chegar aos ramais de Barcarena, com o serviço de terraplanagem. Um maquinário de alta tecnologia será usado no serviço de asfaltamento.

BARCARENA – Depois de asfaltar a travessa Frederico Vasconcelos, a prefeitura vai iniciar o asfaltamento das ruas Lameira Bittencout e Cronge da Silveira. Dezenas de bairro da sede do município vão ser beneficiados com a obra iniciada nesta sexta-feira (14).