PREFEITO VILAÇA INAUGURA A PRAÇA DA CRIANÇA NESTE SÁBADO, DIA 6

PREFEITO VILAÇA  INAUGURA A PRAÇA DA CRIANÇA NESTE SÁBADO, DIA 6
PREFEITO VILAÇA INAUGURA A PRAÇA DA CRIANÇA NESTE SÁBADO, DIA 6

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, inaugura neste sábado, dia 6 de outubro, a Praça da Criança, na Vila dos Cabanos. Será o primeiro espaço temático voltado para o lazer e a diversão do público infantil. A obra foi feita com recursos próprios do município.

A Secretaria de Cultura de Barcarena (Secult) vai administrar o funcionamento da praça, conforme a determinação do prefeito. O local terá diversos equipamentos de lazer exclusivo para a garotada e seus responsáveis, portanto, será um ambiente aberto ao convívio social das famílias. O local terá vigilância.

A inauguração da Praça da Criança será uma festa de alegria e diversão. A prefeitura está programando uma série de atividades para marcar o dia. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por exemplo, incluindo aos ações do 'Dia do Elo' para ocorrer junto à programação de abertura da praça.

ELO - O 'Dia do Elo' é uma comemoração organizada pela Semas alusiva ao Dia das Crianças. Em Barcarena, a programação vai ocorrer em 6 de outro, na nova Praça da Criança, e no dia 11 de outubro, na Praca da Bíblia, na sede do município. Será um momento de lazer para meninas e meninos, com uma série de brincadeiras.