PREFEITURA ESTREIA NOVA ORLA DO CARIPI COM SHOWS NACIONAIS

As duas primeiras noites de shows na nova orla do Caripi foi um sucesso. Na sexta-feira (13), o Verão Fest Ecologia apresentou Léo Santana; no sábado (13), a atração nacional foi o cantor Belo. Um esquema especial de segurança foi montado no local. As apresentações musicais foram contagiantes e ficaram com um gostinho de quero mais.

O Verão Fest Ecologia está sendo promovido pela prefeitura de Barcarena, por meio de uma ação articulada entre as secretárias e órgãos do estado como as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A programação vai até o final do mês. Neste domingo (14), a festa na areia da praia começará mais cedo, a partir das 16h.

"Foi muito bom ontem (sexta-feira). A galera brincou e não teve confusão nenhuma", disse o autônomo Huwildes Staller, que se divertiu com amigos nos dois primeiros dias do festival. Os organizadores do evento ficaram impressionados com a quantidade de público. "20 mil pessoas", disse Bianca Vergolino, sobre o show de sexta.

A coordenadora do Verão Fest Ecologia, porém, achou que no sábado o público foi menor. O importante é que o evento começou com sucesso. Com o início das etapas de revitalização da praia do Caripi, a prefeitura de Barcarena já oferece à população um ambiente mais agradável para os shows de grande porte ou mesmo eventos esportivos.

A presença do cantor Belo no Festival de Verão de Barcarena deixou os fãs eufóricos. Alguns conseguiram posar para fotos com o artista. A maioria cantou todas as letras do reportório. Belo foi simpático, mas frustrou as expectativas de quem esperava um show mais longo. Durou apenas uma hora, sem direito à bis no final.