PREFEITURA ESTREIA NOVA ORLA DO CARIPI COM SHOWS NACIONAIS


PREFEITURA ESTREIA NOVA ORLA DO CARIPI COM SHOWS NACIONAIS
PREFEITURA ESTREIA NOVA ORLA DO CARIPI COM SHOWS NACIONAIS

As duas primeiras noites de shows na nova orla do Caripi foi um sucesso. Na sexta-feira (13), o Verão Fest Ecologia apresentou Léo Santana; no sábado (13), a atração nacional foi o cantor Belo. Um esquema especial de segurança foi montado no local. As apresentações musicais foram contagiantes e ficaram com um gostinho de quero mais.

O Verão Fest Ecologia está sendo promovido pela prefeitura de Barcarena, por meio de uma ação articulada entre as secretárias e órgãos do estado como as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A programação vai até o final do mês. Neste domingo (14), a festa na areia da praia começará mais cedo, a partir das 16h.

"Foi muito bom ontem (sexta-feira). A galera brincou e não teve confusão nenhuma", disse o autônomo Huwildes Staller, que se divertiu com amigos nos dois primeiros dias do festival. Os organizadores do evento ficaram impressionados com a quantidade de público. "20 mil pessoas", disse Bianca Vergolino, sobre o show de sexta. 

A coordenadora do Verão Fest Ecologia, porém, achou que no sábado o público foi menor. O importante é que o evento começou com sucesso. Com o início das etapas de revitalização da praia do Caripi, a prefeitura de Barcarena já oferece à população um ambiente mais agradável para os shows de grande porte ou mesmo eventos esportivos.

A presença do cantor Belo no Festival de Verão de Barcarena deixou os fãs eufóricos. Alguns conseguiram posar para fotos com o artista. A maioria cantou todas as letras do reportório. Belo foi simpático, mas frustrou as expectativas de quem esperava um show mais longo. Durou apenas uma hora, sem direito à bis no final.