OBRA DA PRAÇA E QUADRA POLIESPORTIVA DA VILA DO CONDE JÁ ULTRAPASSOU 70%

Os trabalhos na construção da praça e da quadra poliesportiva da Vila do Conde seguem em ritmo acelerado, ultrapassando 70% de conclusão. Após a entrega do empreendimento, a população contará com um moderno espaço para a prática de esporte e lazer.

Orçada em mais de R$ 220 mil e paga com recursos do Tesouro Municipal, a obra é da prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur)

O empreendimento está na fase de finalização do piso em concreto armado da quadra. Nos próximos dias, a equipe de trabalho começa o plantio de grama, a pintura e a instalação dos bancos e equipamentos. Há, ainda, a expectativa de revitalização da academia ao ar livre e do Centro Cultural, além da construção de um parque infantil para a criançada.

Localizada na rua Santarém, esquina da avenida Beira Mar, a obra deve beneficiar milhares de pessoas. "Tenho certeza que os moradores irão fazer bom uso do espaço", garantiu o engenheiro civil Lukas Alcântara, responsável pela fiscalização dos empreendimentos.

A previsão é que a praça e a quadra poliesportiva da Vila do Conde sejam concluídas e entregues até o fim deste ano.