Os contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano, entre 2014 e 2019, irão concorrer a um carro e duas motocicletas 0km no IPTU Premiado. O sorteio ocorrerá neste sábado (21), a partir das 19h, pela Loteria Federal. Os três prêmios estão avaliados em mais de R$ 60 mil.

Para conferir o cupom da sorte, o usuário deverá acessar o link IPTU Premiado e informar a inscrição imobiliária. No entanto, mesmo sem visualizar o número, o contribuinte estará concorrendo aos prêmios. “Basta estar em dia com o tributo”, esclareceu o secretário de Receita, Carlos Eduardo Moutinho.

Realizado pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Receita (Semur), o programa IPTU Premiado tem o objetivo de incentivar que o contribuinte quite dívidas e fique com o nome sem restrições, além de gerar mais recursos para a aplicação em melhorias no município.

Os detalhes do sorteio estão no regulamento (inserir link). A entrega dos prêmios aos contemplados ocorrerá em data a ser definida, a partir de janeiro de 2020, e deverá contar com a presença do prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara.