PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DA CÔNEGO BATISTA CAMPOS, NA VILA DOS CABANOS

A prefeitura de Barcarena iniciou o asfaltamento de 3,16km da avenida Cônego Batista Campos, a principal via da Vila dos Cabanos. A obra faz parte do projeto de asfaltamento de ruas de Barcarena, que recebeu R$8 milhões do Ministério da Integração Social, na época em que o ministro era o atual governador do Pará, Helder Barbalho. Com esse recurso, a prefeitura de Barcarena já asfaltou aproximadamente 16km de vias do município. O trabalho de recuperação asfáltica na avenida termina na quarta-feira da próxima semana.

Além do asfalto, a prefeitura de Barcarena está construindo calçamento e meio fio no canteiro central da avenida Cônego Batista Campos, entre as avenidas Francisco Vinagre e Félix Clemente Malcher. Orçada em R$ 615 mil, a obra está em fase de conclusão, contemplando 3 km de calçamento e 1,5 km de via, garantindo mais conforto e segurança para todos.