COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER DE VILA DOS CABANOS ESTÁ COM OBRA ADIANTADA


COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER DE VILA DOS CABANOS ESTÁ COM OBRA ADIANTADA
COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER DE VILA DOS CABANOS ESTÁ COM OBRA ADIANTADA

O sonho está se tornando realidade em ritmo acelerado. Mesmo no período chuvoso, o complexo esportivo e de lazer da Vila dos Cabanos, obra da prefeitura de Barcarena, está quatro semanas adiantado em relação ao cronograma inicial.

Atualmente, os trabalhos estão na fase de construção da quadra poliesportiva externa, da quadra de vôlei de areia e do campo de futebol, que irão contar com alambrado e vestiário. Também está ocorrendo a concretagem da quadra interna e a instalação da rede elétrica e da rede anti-incêndio. Ainda esta semana, os trabalhadores que atuam no complexo poliesportivo devem iniciar a cobertura do ginásio, formada por moderno sistema de telhas acústicas e impermeáveis.

De acordo com o cronograma inicial, o prazo previsto para a conclusão da obra é outubro deste ano. "Mas agora é certo que vamos entregar até julho, apesar da chuva desses primeiros meses de 2020", afirmou o engenheiro civil Mauro Calandrine, coordenador da construção.

Além do ginásio poliesportivo para três mil pessoas, o complexo esportivo e de lazer da Vila dos Cabanos terá quadra, campo de futebol e área para shows. Orçado em mais de R$ 14 milhões, o espaço terá, ainda, academia ao ar livre, parque infantil, iluminação de led e estacionamento para, aproximadamente, 600 veículos, entre carros e motocicletas.