PREFEITO DEFINE SHOWS DO CARNAVAL NA ORLA DO CARIPI


PREFEITO DEFINE SHOWS DO CARNAVAL NA ORLA DO CARIPI
PREFEITO DEFINE SHOWS DO CARNAVAL NA ORLA DO CARIPI

O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, acompanhado dos secretários Sabmael Carvalho (Administração) e Alexandre Batella (Infraestrutura) e Laura Marques (Cultura) vistoriou na tarde desta terça-feira (11) o local onde será instalado o palco para os shows de Carnaval na praia do Caripi. "Está definido, da mesma forma que foi no réveillon será no Carnaval", afirmou Paulo Alcântara, após avaliação técnica da equipe que acompanhou o prefeito na vistoria.

Serão dois dias (22 e 23) de muita alegria e diversão na orla do Caripi. "Com certeza absoluta, agora com apoio maior da Polícia Militar, teremos reforço de 50 homens, somados ao efetivo local, trabalhando nos dois eventos", garantiu o prefeito. O prefeito disse também que o Demutran já está com planejamento para organizar e disciplinar o trânsito no entorno da praia. 

O objetivo da prefeitura é ordenar o trânsito para evitar grandes congestionamentos. Além do mais, o governo de Paulo Alcântara quer assegurar a todos um Carnaval da família e da paz. "Barcarena é um município em que, graças a Deus, o povo tem direito a tudo: saúde, educação, tem direito à Infraestrutura e tem direito ao lazer também", destacou o prefeito. "É mais do que justo, nós temos uma secretaria de Cultura, que tem dotações pra isso, somos uma cidade turística, diferente de muitas cidades do Pará, então Barcarena merece ter eventos que atraiam turistas", acrescentou Alcântara. 

Com a chegada dos visitantes, a prefeitura espera aquecer a economia da cidade. "Isso é lógica em todo lugar que turismo é um dinheiro que entra no município e que ajuda e fomenta a economia", finalizou o gestor, ao dizer que, mesmo no Carnaval, o governo vai entregar à população novas obras e serviços. Nos dias 24 e 25, a folia prossegue em Barcarena-sede.