PREFEITO ENTREGA VIATURAS PARA SECRETARIAS

Centenas de pessoas participaram da cerimônia de entrega de viaturas e da inauguração da escola Raimunda da Costa Moraes, nesta sexta-feira, 14, na Vila dos Cabanos. Os carros foram entregues pelo prefeito Paulo Alcântara e pelo deputado estadual Renato Ogawa aos representantes de quatro secretarias do município. Os veículos foram comprados com recursos próprios, exceto uma ambulância para atender o 192, adquirida com recursos federais.

Durante discurso, em cima de um palco cercado por vereadores e secretários municipais, Paulo Alcântara destacou as obras e serviços que estão em andamento na cidade e que a prefeitura não para nem em períodos festivos. “É carnaval e estamos entregando obras”, ressaltou Alcântara, referindo-se a entregas das viaturas e a inauguração da escola Professora Ramita.

O prefeito disse ainda que o município vive um período de avanços em áreas como educação, saúde e infraestrutura e que não deve voltar atrás. “Barcarena não irá retroceder”, declarou ele, ao apostar que o próximo prefeito da cidade deve continuar o projeto de desenvolvimento iniciado na atual gestão. “Estamos fazendo tudo o que o (ex-prefeito Antônio Carlos) Vilaça queria fazer por esse município”, disse Paulo.

SERVIÇOS - A Secretaria Municipal de Segurança Pública recebeu três carros. O titular da pasta, secretário Virgílio Nunes, disse que a compra das viaturas estava incluso no Plano de Metas do governo, o PPA. A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano recebeu duas caminhonetes, e a Secretaria de Agricultura também. O secretário da Semagri, Paulo Ronildo, agradeceu o prefeito pela entrega dos carros.

“Vai ajudar muito no atendimento ao produtor rural, tanto na parte da assistência técnica como ajudar no transporte de fomento”, disse Paulo Ronildo, ao comentar a aquisição das duas caminhonetes para a Semagri. “Com isso, a Secretaria ganha uma força maior para estar ainda mais presente nas comunidades. Agradeço muito ao prefeito por essa visão. Investir na agricultura é gerar emprego e renda”, finalizou.