PREFEITURA DESINFETA ÓRGÃOS PÚBLICOS EM BARCARENA

Com o objetivo de conter o avanço da covid-19, a prefeitura de Barcarena está desinfetando espaços públicos do município. Nesta quinta-feira (30), a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) pulverizou um produto que elimina o novo coronavírus no Batalhão de Polícia Militar e no Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Na próxima semana, a expectativa é expandir o serviço para órgãos da administração municipal, como secretarias e departamentos. Além disso, o trabalho será realizado nas filas de agências bancárias e casas lotéricas. "Estamos na luta contra um inimigo invisível, então a ação preventiva é fundamental", afirmou o secretário de Agricultura, Jociney Andrade.

A atividade é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Semat), que forneceu os equipamentos de proteção aos servidores, itens necessários para a realização da limpeza de ambientes internos e externos. A ação também é supervisionada pela Secretaria de Saúde (Semubs), por meio da Vigilância Sanitária.