SECRETARIAS HOMENAGEIAM SERVIDORAS PELO 8 DE MARÇO

As secretarias da prefeitura de Barcarena realizaram diferentes homenagens nesta quinta-feira às servidoras públicas pelo Dia Internacional da Mulher. No Centro de Vigilância em Saúde, ligado à Semusb, os homens recitaram poemas para as 54 funcionárias que trabalham no setor, durante um café da manhã. “Agradecemos a todas as mulheres que fazem parte do nosso dia a dia”, disse Paulo Alcântara Júnior, coordenador do Centro.

Na sede da Secretaria de Educação de Barcarena, também houve homenagens às servidoras. Já a Secretaria de Assistência Social promoveu uma ação recreativa e esportiva com mulheres na praia do Caripi. Ontem à noite, o prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, divulgou mensagem nas redes sociais. “Pela dignidade, com respeito e amor às mulheres do nosso município”, escreveu o gestor. As homenagens para as mulheres em Barcarena seguem até sábado, 11.

Nesta quinta-feira (9), dento da programação da Semana da Mulher, a prefeitura realiza um seminário sobre a igualdade de gêneros, no auditório da escola municipal Aloysio Chaves, a partir de 9h. No sábado (11), o encerramento da Semana, será na Praça da Matriz, com uma ação de governo que oferecerá vários serviços à população, especialmente às mulheres. O evento começa às 8h e se estenderá até às 15h.