PREFEITURA ESTÁ RECUPERANDO 21 KM DE VIAS EM BARCARENA

Com 43% de avanço de obra, a prefeitura de Barcarena vai recuperar cerca de 21 quilômetros de vias no município. Além da pavimentação asfáltica, as ruas irão receber novo sistema de sinalização horizontal, garantindo mais segurança e melhorando as condições de trafegabilidade da população.

Executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur) e financiada com recursos do Tesouro Municipal, a obra vai beneficiar comunidades de Barcarena-Sede e da Vila dos Cabanos. O empreendimento está orçado em R$ 12,9 milhões.

A finalização do serviço está prevista para outubro deste ano. "Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o trabalho não parou, pois é um serviço essencial à população. Mas redobramos os cuidados para evitar qualquer risco de contaminação aos trabalhadores e aos moradores locais", afirmou o engenheiro civil Evandison Santos, fiscal da obra pela Semdur.